Nosso processo de trocas e devoluções é bem simples.
Como faço para realizar a troca ou devolução de um produto?
Para trocar ou devolver um produto nas Gêmeas você precisa seguir as instruções:
-O prazo de troca é de até 7 dias (úteis) após o recebimento para trocar e postar o produto. Para isso,
-basta entrar em contato conosco pelo nosso e-mail: [email protected] e informar o número do seu pedido, especificar a peça da troca ou devolução e o motivo da realização da troca ou devolução.
-Se o produto entregue tem algum defeito, não o utilize. Inicie imediatamente o processo de troca ou devolução. Nossa troca de peças com defeito é gratuita.
-Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a devolução peças. Basta ir em qualquer agência dos correios, apresentar a autorização e pronto.
-Somente o titular do pedido pode solicitar a troca ou devolução.
-Realizado o primeiro contato o produto deverá ser enviado às Gêmeas, situada na Rua Anúncio Curra, 1481/32. Bairro Colina de Flores. Flores da Cunha-RS. CEP 95270-000.
-O produto deverá estar em embalagem (caixa) e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado. (Caso as exigências acima não sejam cumpridas, o produto não será aceito e, consequentemente, reenviado ao endereço do cliente).
OBS.:O processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio, caso o produto não seja trocado ou devolvido dentro do período citado acima. (7 dias úteis) O frete para a realização da primeira troca/devolução ( PAC) é por nossa conta. As demais trocas terão frete por conta do cliente.
Obs.: Caso o frete de envio para a cliente tenha sido grátis, as Gêmeas não dará o frete de retorno para troca. O Frete neste caso será por conta do cliente.
Temos as seguintes opções para a realização da troca e devolução:
1.Gerar cupom de desconto para a próxima compra; Prazo de 7 dias corridos para realizar a nova compra. O cupom somente poderá ser usado para compra de produtos, não sendo permitido para descontos ou quitação de frete.
A troca deve ser por produto de preço igual ou maior que o cupom. O cliente não pode ficar com crédito na empresa.
2. Fazer o estorno da venda e reembolsar o valor:
Pagamento no cartão de crédito – processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão é comunicado imediatamente e, em média o valor fica disponível até duas faturas.
O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de 5 dias úteis.
NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.