PRAZO DE ENTREGA
Realizamos entregas em todo o Brasil.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido prazo e valor de sua entrega.
OBS: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
POLÍTICA DE ENTREGA
Nossas entregas são feitas pelos CORREIOS.
O recebimento das mercadorias poderá ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento de identificação com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
As entregas são realizadas sempre de segunda à sexta-feira das 8:00 às 18:00.
Para sua segurança, confira o produto imediatamente e verifique se está em perfeito estado e se confere com o produto comprado. Caso receba o produto com avaria, recuse a entrega e entre em contato com a equipe de Atendimento Egrégora pelo WhatsApp (54) 99901-5403
Não é possível agendar data e hora para as entregas de nossos produtos, pois não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção “Meus Pedidos”.
Formas de envio
Nossas entregas são realizadas apenas pelos correios e temos as seguintes formas de envio:
– SEDEX – Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.
O SEDEX possui entrega domiciliar em dias úteis, de segunda à sábado em todos os municípios do Brasil.
– PAC – Serviço de encomenda econômica
Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa.
A encomenda PAC possui entrega familiar de segunda à sexta em todos os municípios brasileiros.
Algumas poderão exceder o prazo previsto de entrega de encomenda PAC, que são:
– Motivos de força maior (inundações, incêndios);
– Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
– Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
– Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
– Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência)
– Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.
Tentativas de entrega
Haverá 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Sendo a entrega impossível de ser realizada nestes 3 dias, a mercadoria ficará disponível para entrega na agência de correio mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 dias corridos. Após este prazo, a mercadoria será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita exclusivamente ao próprio destinatário, ou pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.